7 maus hábitos que destroem seu coração

Publicado por Wanderson Houpillard - Personal Trainer em 05/07/2013.

7 maus hábitos que destroem seu coração
O coração é um dos órgãos mais importantes do corpo humano, já que é responsável pelo bombeamento de sangue e entrega de todos os nutrientes que seu corpo precisa para funcionar corretamente. No entanto, alguns de nossos hábitos de tomar seu pedágio em nossos corações e não nos damos conta disso até que seja tarde demais. Neste artigo você vai encontrar 7 maus hábitos que destroem seu coração:

1. Aumento do Consumo de Álcool
Tomar uma bebida de vez em quando não vai ter um grande impacto em seu coração (especialmente se você consumir vinho, que tem uma série de benefícios para a saúde), mas se você consome álcool regularmente, então você coração vai sofrer, a longo prazo. Além dos efeitos devastadores do álcool é conhecido por ter em seu fígado, mas também pode prejudicar os ossos, afeta sua memória e aumenta consideravelmente o risco de doença cardíaca, juntamente com o risco de hipertensão.

A doença cardíaca é uma das principais causas de morte em os EUA, e por deixar de álcool pode reduzir o risco em até 50% ou até mais. Lembre-se que não é o próprio consumo de álcool que afeta seu coração, é o abuso de álcool que afeta-lo no longo prazo.

2. Comer muito sal
Comida é sem gosto, sem uma pitada de sal, e isso é um fato conhecido. No entanto, muitos de nós uso excessivo deste ingrediente, e que nos coloca em risco de pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada é um fator de risco para ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, portanto, você pode querer pensar duas vezes antes de adicionar sal extra para as suas refeições!

3. Falta de exercício
A falta de exercício é outra causa subjacente da doença de coração, para não mencionar que as pessoas que não fazem exercícios físicos regulares são mais propensas a desenvolver diabetes tipo 2 também. Quanto menos nos exercitamos, o mais provável é que o ganho de peso, e quilos extras são conhecidos por destruir o coração, lenta mas seguramente. Além do fato de que muitas pessoas ficam presas na frente da TV por horas, eles também têm o mau hábito de comer continuamente lanches de todos os tipos.

Esta é uma combinação letal que pode desencadear uma série de doenças perigosas. Exercitar, por outro lado, pode elevar o humor, garantir o bom funcionamento do seu coração e do cérebro, melhorar a circulação sanguínea ea oxigenação celular e assim por diante. Por isso contratar um Personal Trainer acaba sendo importante para seu coração

4. Depressão e ansiedade não tratada
Ansiedade, depressão e estresse pode ter um tremendo impacto sobre sua saúde geral, para não mencionar que eles também enfraquecer o seu coração. No entanto, se estas questões são abordadas em tempo real, os seus efeitos podem ser minimizados - por outro lado, se não tratada eles abaixam sua imunidade e os níveis de energia, eles diminuem o apetite e eles também têm um impacto sobre o sistema nervoso. As emoções negativas afetam a saúde do coração e isso não é um segredo!

5. Comer em excesso
Acontece muitas vezes que comemos, mesmo quando não estamos com fome, o principal problema é que nós comemos alimentos pouco saudáveis: produtos açucarados, produtos de alto teor de gordura e alimentos ricos em sal são algumas das nossas escolhas mais comuns em termos de alimentos. Além de fazer-nos de gordura, comer conforto é um grande risco para doenças cardíacas.

Por uma questão de fato, cerca de três em cada quatro homens em os EUA estão com sobrepeso, enquanto duas mulheres em cada três tem vários quilos extras. Se você sabe a estar acima do peso, a resposta é muito simples: evitar o superdimensionamento suas porções de alimentos, reduzir a ingestão de açúcar, aumente a ingestão de água e evitar fast food e alimentos fritos.

6. Fumar
O tabagismo é um assassino silencioso, mas mesmo se todos nós estamos bem cientes dos efeitos colaterais de cigarros de tabaco, ainda existem dezenas de milhões de fumantes em todo o mundo. Como as estatísticas revelam, o tabagismo é responsável por aproximadamente 30% das mortes relacionadas à doença cardíaca - para não mencionar que ele também é um fator de alto risco para certos tipos de câncer, como boca, garganta ou câncer de pulmão.

7. Falta de sono
A falta de sono pode levar a que é conhecida como a privação de sono. Por sua vez, a privação de sono leva a desequilíbrios hormonais, que não só fazem você comer mais, mas também ter um impacto sobre o seu coração. Os níveis da hormona de stress também são aumentados pela falta de sono, e os efeitos secundários de stress foram detalhados acima. Para um coração saudável, os adultos devem ficar em torno de 7-8 horas de sono por noite.

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