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Como EMAGRECER 10Kgs em 30 dias com PERSONAL TRAINER

by autor: Wanderson Houpillard - 28/05/2018
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Como EMAGRECER 10Kgs em 30 dias com PERSONAL TRAINER

Neste artigo vou te ensinar como EMAGRECER 10Kgs em 30 dias de forma saudável e sem prejuízo a sua saúde.

Esta dica é que eu costumo usar para todos os meus alunos de Personal Trainer que querem EMAGRECER sem perder massa muscular.

Um dos grandes problemas de treinar para EMAGRECER com ou sem PERSONAL TRAINER é que junto com a GORDURA, a massa muscular também vai junto.

Em todos os meus anos de PERSONAL TRAINER e ajudando as pessoas a EMAGRECER, eu descobri um padrão entre as pessoas que atingem o EMAGRECIMENTO e as pessoas que não atingem.

Esse padrão, eu preciso falar antes de começar a lhe dar essas dicas, então vamos lá?

MINDSET DO EMAGRECIMENTO

O que é MINDSET do EMAGRECIMENTO?

Mindset é uma palavra inglesa que significa atitude mental ou modelo mental.

O que percebi que aqueles que conseguiam emagrecer com as minhas aulas de Personal Trainer, tinham uma MENTALIDADE MENTAL diferenciada.

Estudando mais afundo, percebi que era possível que eu conseguisse mudar essa atitude mental com práticas fora dos dias de treino.

Comecei a me indagar, por que alunos que fazem as mesmas coisas não conseguem ter os mesmos resultados?

Foi aí que descobri que os alunos que estavam mais obstinados, tinham a capacidade de dizer "NÃO" a tudo que poderia interferir no seu programa de PERSONAL TRAINER para EMAGRECIMENTO.

Nossos pensamentos criam nossa REALIDADE.

Quando algo acontece que você considera ruim, a sua mente leva você a criar uma realidade destrutiva.

Tristeza e ansiedade acabam te levando a comportamentos que você quer deixar de lado.

Um deles é comer exageradamente ou alimentos que te levam a aumentar os níveis de ENDORFINA - hormônio do prazer.

O cérebro entende isso como uma recompensa.

Por isso, aquela sensação de prazer é tão boa depois quando você passa por algo que lhe fez mal.

Quantas pessoas ou você mesma, que quando algo que não é bacana acontece com você e você acaba precisando desesperadamente de um chocolate.

Com isso, acabei descobrindo que alunos com um MINDSET poderoso conseguiam EMAGRECER fácil.

Conseguiam vencer os pensamentos negativos e o prazer que um doce muito açucarado poderia lhe gerar.

Se você quiser saber mais sobre MINDSET, tenho certeza que você vai adorar esse vídeo.


Vamos começar as nossa DICAS para EMAGRECER 10Kgs em 30 dias com PERSONAL TRAINER

#Dica1 - Fortalecer o MINDSET para EMAGRECER

Como falamos antes, um MINDSET poderoso vai fazer toda a diferença para quem quer EMAGRECER.

Não adianta achar que isso é uma besteira e vai ser isso que vai fazer toda a diferença.

No vídeo acima que fala sobre MINSDET eles dão um exemplo do poderoso MINDSET do Ayrton Senna. 

Não é por nada que ele foi uma grande campeão na Formula 1.

Para você fortalecer o seu MINSDET, quando vier aquela angustia ou dor desesperada por um doce, você vai escrever em uma caderneta todo o sentimento daquele momento.

Ao terminar de escrever, vai fechar os olhos e vai contar até 60 segundos.

Abra os olhos e leia de novo o que você escreveu.

Agora, embaixo do que você escreveu, você vai escrever o que iria acontecer se você comesse aquele doce e vai refletir por alguns minutos sobre isso.

No inicio, você vai usar muito a caderneta e vai perceber que essa ansiedade com o passar do tempo vai desaparecendo.

Os nossos alunos que tem usado esta técnica tem atingido as suas metas cada vez mais.

Tente fazer e depois nos conte o que aconteceu!!!

#Dica2 - Meta programada semanal para atingir os 10Kgs em 30 dias

Em vez de falar para o seu cérebro que você vai emagrecer 10kgs em 30 dias, você vai falar que vai emagrecer 2.5Kgs em 7 dias.

O nosso cérebro foi projetado para poupar energia e toda vez que ele sente o perigo e o desgaste de energia, ele vai te sabotar.

Quando você coloca 2.5Kgs em 7 dias ele vê que esse perigo não é tão grande e vai lhe ajudar nesta batalha.

Mas em vez de 2.5Kgs em 7 dias, você colocar uma meta diária?

Uma meta de 350 gramas por dia.

Isso vai ajudar o seu cérebro ainda mais a querer que você evite o perigo.

Lembra da ilustre frase: "Um passa de cada dia", quem criou essa frase sabia do que estava falando.

#Dica3 - Contar ou não contar calórias para EMAGRECER

Aqui na Zacaia Personal Trainer nos fazemos uma avaliação do seu registro nutricional com o seu registro de gasto energético.

O que é isso?

Pegamos o que você come durante três dias e comparamos com o que você gasta de energia.

A ideia é ver se você esta consumindo mais energia do que gastando.

Com isso, vamos diminuir a energia consumida e você vai EMAGRECER muito mais rápido e dentro do planejamento que você fez.

Que é 10Kgs em 30 dias - 2.5kgs em 7 dias - 350 gramas diárias.

Mas pra fazer isso, você vai usar um aplicativo no celular que é excelente.

Você vai colocar a quantidade e o que você comeu e ele vai lhe dar as calórias e se você está dentro da sua meta de perda de peso.

Segue o link dele para te ajudar

My Fitness Pal

My fitness pal

#Dica4 - Low Carb a melhor dieta para quem quer EMAGRECER

Low Carb como o nome da dieta já diz: Baixo Carboidrato.

A ideia é cortar todos os carboidratos simples que são os açucares e só consumir os carboidratos complexos.

Os carboidratos complexos são em sua grande maioria os tubérculos e as raízes.

Como a batata doce, rabanete, cenoura, inhame (homens não podem consumir ele muito) entre outros.

E a proteína e as gorduras são liberadas. Pode comer a vontade.

Na minha humilde opinião de Personal Trainer é a melhor dieta.

Essa dieta também é conhecida como a Dieta dos Homens da Caverna.

Por causa dos ciclos climáticos e ainda não produzirem o seus próprios alimentos, eles consumiam muitos aninais e alimentos da época.

Para saber mais visite este site do Drº Souto - médico e entusiasta da Dieta Low Carb.

Tem muita informação no seu blog.

Dieta Low Carb Drº Souto

#Dica5 - O melhor treino que você pode fazer

Acho que você já ouviram isso: "O Treino X é o melhor para EMAGRECER ou o Y que é"

Como PERSONAL TRAINER só posso lhe dizer que o melhor treino é aquele que você faz de tudo em direção a sua meta.

Neste caso: EMAGRECER 10KGS EM 30 DIAS.

Quando o objetivo é EMAGRECIMENTO nos gostamos de usar todas as nossas ferramentas para atingir o objetivo do nosso aluno.

Vamos fazer exercícios de FORÇA RÁPIDA E LENTA.

Vamos fazer exercícios AERÓBIOS como caminhada, bike, corrida ou com o KETTLEBELL para ativar o sistema AERÓBIO.

Vamos fazer o famoso HIIT -High Intensity Interval Training.

O HITT é um exercício de curta de duração em alta intensidade.

Que ajuda muito no processo de EMAGRECIMENTO.

Vamos fazer exercícios de MOBILIDADE - FLEXIBILIDADE - ALONGAMENTO.

Vamos fazer você EMAGRECER ter uma melhor QUALIDADE DE VIDA.

Agora, presta muita atenção nesta dica:

Você vai treinar todos os dias.

3 dias você vai fazer exercícios aeróbios:
  • Bike;
  • Esteira;
  • Eliptico;
  • Spinning;
  • Corrida;
  • Caminhada;
Qualquer um desses desde que seja de forma alternada.

Treinou um na segunda-feira, já na quarta-feira vai fazer o outro.

Lembre-se que são dicas para você poder treinar sozinha.

Os outros dias você vai fazer exercícios de força. 

Se matricula em uma academia ou mesmo na academia do seu prédio, caso tenha, e vai fazer exercícios alternados por segmento.

Um dia faz peito e biceps, no outro costas e triceps e no último vai treinar pernas e ombro.

A abdominal você pode fazer 2 vezes dentro de qualquer um dos treinos de força.

O ideal é você fazer esse treino dentro de uma academia.

Hoje temos essas academias low cost que o valor é muito baixo e tem vários tipos de equipamentos para o seu desenvolvimento muscular.

E vai deixar a flexibilidade para o domingo. 

A flexibilidade aumenta o relaxamento muscular e vai te ajudar na sua recuperação.

Lembre-se mais uma vez, são apenas dicas para você treinar sozinha.

Fazendo isso o seu treino para EMAGRECER 10KGS EM 30 DIAS estará completo e vai atingir a meta em cheio.

CONCLUSÃO EMAGRECER

Vamos recapitular:

#Dica1 - Fortaleça o seu MINDSET para conseguir atingir a sua meta;

#Dica2 - Quem não se programa e não cria METAS não sabe onde e como chegar - faça a sua programação de forma coerente.

#Dica3 - Usar um aplicativo para contar calórias vai te ajudar a não sair da sua meta programada.

#Dica4 - Low Carb é uma dieta fácil de fazer e vai suprir todas as suas necessidades nutricionais.

#Dica5 - Treinar de forma estruturada e com frequência é a melhor forma de ter saúde e emagrecer. Treine todas as suas capacidades físicas.

Essas são nossas dicas para você que quer EMAGRECER 10KGS EM 30 DIAS.

AGORA SE VOCÊ QUER ALGO ESTRUTURADO E QUE VAI FAZER VOCÊ EMAGRECER DE FORMA SAUDÁVEL E SEM PERDER MASSA MUSCULAR - É SÓ CLICAR NO LINK E NOS MANDAR UMA MENSAGEM.

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